Área do cliente
SEJA MELHOR NO QUE REALMENTE IMPORTA
JOE CALLOWAY
GENTE
Indisponível
Sinopse
Detalhes
Simplicidade e foco para maximizar resultados: quem não quer ter isso? Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto. Para isso, Joe Calloway apresenta a única estratégia que você precisa saber para transformar seu tempo em resultados – e levar sua carreira ao topo! Conheça a estratégia que permitirá a você: • Aprimorar-se de modo constante nos detalhes específicos que criam mais valor para o cliente; • Esclarecer as expectativas e construir uma culturaem torno da qualidade do produto/serviço; • Oferecer excelência consistente; • Identificar as áreas do negócio que se tornaram tão complicadas e, então, como simplificá-las; • Descobrir o que de fato motiva seus colaboradores. Para gerar resultados, crescimento e lucratividade, é preciso demonstrar excelência, você deve ser o melhor no que realmente importa!
SKU
59618
Autor
JOE CALLOWAY
Editora
GENTE
ISBN
8573129859
EAN
9788573129854
Categoria
Assunto
Páginas
176
Número da Edição
1
Ano da Edição
2014
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2024 Maravilha Livros
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade