TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para que a sua experiência de compra em nossa loja online seja completa, estamos atentos a possíveis necessidades de trocas e devoluções. Assim, precisamos esclarecer alguns aspectos importantes para que o seu direito do consumidor seja atendido da melhor maneira.
CONDIÇÕES GERAIS
O pedido chegou! Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues com as embalagens sem avarias e devidamente lacradas. Caso observe alguma irregularidade, recuse a entrega. Se o recebimento acontecer, contate nossos canais de atendimento em até 24h.
Defeitos e avarias Antes de serem enviados, nossos produtos são averiguados e devidamente embalados para que cheguem seguros aos nossos clientes. Caso o exemplar recebido apresente alguma falha, o comprador poderá efetivar sua solicitação de devolução ou troca em até 48 (quarenta e oito) horas, a partir da data do recebimento do produto.
Como solicitar a troca? Para solicitar a troca ou devolução você deve enviar um e-mail para o endereço atacado@maravilhalivros.com.br. Para agilizar a resposta da nossa equipe solicitamos que informe:
No corpo do e-mail responda as seguintes perguntas:
Se o produto apresentar avarias, anexe as fotos ao e-mail. A solução para cada caso será tratada junto ao cliente.
Autorização da troca ou devolução A devolução do produto poderá ocorrer via correios ou transportadora e você receberá por e-mail as instruções com a autorização de postagem. Caso tenha optado pela troca, você receberá um rastreamento para poder acompanhar o envio do novo exemplar. Se o material não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá receber um crédito ou o reembolso.
Para solicitar a troca ou devolução por qualquer um dos motivos e condições citadas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos seguintes canais:
Celular e Whatsapp 41) 99947-4748 ou (41)99923-1936 e-mail: atacado@maravilhalivros.com.br |
|||
|