Área do cliente
A ESTRATÉGIA SEGUNDO DRUCKER
ROBERT W. SWAIM
LTC
Estoque: 51
Sinopse
Detalhes
Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Ex traídos da Obra de Peter Drucker.Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos d e parceria. O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.
SKU
49815
Autor
ROBERT W. SWAIM
Editora
LTC
ISBN
8521618085
EAN
9788521618089
Categoria
Assunto
Páginas
272
Número da Edição
1
Ano da Edição
2011
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2025 Maravilha Livros
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade