Li Como Vender na Crise

MAGNO A. SIPAÚBA
Coquetel



Sob encomenda

Talvez toda empresa competitiva tenha seus momentos de altos e baixos, embora os momentos dificeis ou de crise sejam os melhores momentos para se reinventar, sao poucas as empresas ou profissionais que conseguem as competencias necessarias para brilhar e crescer nesse periodo. Este livro e para o leitor que busca conhecimento competitivo em vendas que pretende se diferenciar na carreira e conquistar uma posicao de prestigio para entrar no seleto grupo daqueles que sao conside rados - profissionais de vendas. Esta obra servira como guia para se criar um programa de desenvolvimento a toda empresa do mercado varejista que busca crescimento, e uma base de treinamento na qual possa ser replicado com facilidade as equ ipes comerciais, com o proposito de tangibilizar na qualidade prestada ao cliente, e verticalizar nos lucros o mais rapido possivel. Nela voce vera o ciclo da maestria em vendas, que sao os sete passos perfeitos na composicao de uma abordag em mais efetiva para os profissionais e empresas que almejam serem referenciais em seu segmento. Os 4 Cs da negociacao sao os quatro elementos chave para qualquer profissional alcancar a expertise na arte da negociacao eficaz: Conhecimento de si mesmo, Conhecimento do cliente, Conhecimento do Produto, e o Conhecimento do Concorrente - sem o dominio, ao menos, de um desses quatro Cs - sua negociacao talvez nao atinja a mais alta rentabilidade e o alcance da plenitude satisfato ria por parte do seu cliente. Para cumprir as caracteristicas praticas do livro, a parte final esta o programa de crescimento profissional, ou PCP - ele servira de arcabouco, tanto para o profissional de vendas que busca crescimento com bas e num progresso consciente, como para o gestor que tem nas maos um programa de acompanhamento para avaliar, passo a passo, o desempenho dos seus liderados."
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