TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Para que a sua experiência de compra em nossa loja online seja completa, estamos atentos a possíveis necessidades de trocas e devoluções. Assim, precisamos esclarecer alguns aspectos importantes para que o seu direito do consumidor seja atendido da melhor maneira.

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

O pedido chegou!

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues com as embalagens sem avarias e devidamente lacradas. Caso observe alguma irregularidade, recuse a entrega. Se o recebimento acontecer, contate nossos canais de atendimento em até 24h.

 

Defeitos e avarias

Antes de serem enviados, nossos produtos são averiguados e devidamente embalados para que cheguem seguros aos nossos clientes. Caso o exemplar recebido apresente alguma falha, o comprador poderá efetivar sua solicitação de devolução ou troca em até 48 (quarenta e oito) horas, a partir da data do recebimento do produto.

  • Para que a devolução seja realizada, é imprescindível a apresentação da nota fiscal que acompanha o produto.
  • A troca de exemplares com defeitos gráficos será autorizada mesmo se o produto apresentar indícios de uso. Caracterizam-se defeitos gráficos: páginas com erros de corte, livro em idioma diferente do adquirido, páginas em branco, páginas faltantes, páginas ordenadas incorretamente, texto com erro ortográfico, sons trocados, falha de impressão, páginas coladas, grudadas ou mal costuradas e páginas soltando. 
  • Nossa empresa se preocupa muito com a satisfação dos nossos clientes, por isso, testamos todos os livros eletrônicos (que funcionam com pilhas ou baterias) antes de enviá-los. Antes de solicitar a troca, leia com atenção as instruções de uso e verifique se a trava de som foi retirada (atrás ou nas laterais do produto). É importante que o cliente entenda que a duração de pilhas e baterias depende da frequência do uso do produto, por isso, certifique-se de que não é esse o problema que impede o adequado funcionamento da peça. Se ainda assim o produto não funcionar corretamente, você deve contatar o departamento SAC para devolver ou trocar o exemplar. Quando recebermos a devolução, a peça passará pela avaliação da assistência técnica que verificará se não houve mau uso e autorizará a substituição da mesma.

 

Como solicitar a troca?

Para solicitar a troca ou devolução você deve enviar um e-mail para o endereço atacado@maravilhalivros.com.br.

Para agilizar a resposta da nossa equipe solicitamos que informe:

  • Assunto do e-mail: nota fiscal 0000000 (número da sua nota fiscal)

No corpo do e-mail responda as seguintes perguntas:

  • Qual o seu nome completo?
  • Qual o seu telefone para contato?
  • O que ocorreu com o produto?
  • Deseja realizar a troca ou a devolução do produto?

 

Se o produto apresentar avarias, anexe as fotos ao e-mail.

A solução para cada caso será tratada junto ao cliente.

 

Autorização da troca ou devolução

A devolução do produto poderá ocorrer via correios ou transportadora e você receberá por e-mail as instruções com a autorização de postagem. Caso tenha optado pela troca, você receberá um rastreamento para poder acompanhar o envio do novo exemplar. Se o material não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá receber um crédito ou o reembolso.  

 


Se necessário, a restituição do pagamento poderá ocorrer das seguintes formas:

 

  • Estorno do cartão de crédito (aparecerá em até 2 faturas do cartão de crédito a depender da operadora de crédito do cliente).
  • Crédito para ser usado em outra compra.
  • Depósito em conta corrente (somente em casos de pagamento com boleto bancário ou depósito).

 

Para solicitar a troca ou devolução por qualquer um dos motivos e condições citadas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos seguintes canais:


Telefone (41) 3330-8405

Celular e Whatsapp 41) 99947-4748 ou (41)99923-1936

e-mail: atacado@maravilhalivros.com.br